Seja bem-vindo. Hoje é

PARAR OU ORAR?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lucas 18: 1-8
Temos dois inimigos em nossa vida: o primeiro é o diabo (I Pedro 5:8), mas o segundo, infelizmente, anda conosco, que é nossa carne( Romanos cap 7:18-25 cap 8:5-8).

E este segundo adversário, que é a nossa própria carne, se levanta no campo da mente para impedir as vitórias de DEUS para nossa vida, tentando criar dúvidas, medos, desânimo e frustrações, porque como diz em Provérbios 23:7, " porque como imagina em sua alma(mente), assim ele é". 
Ou seja, quando nossos adversários( diabo e carne), conseguem disseminar estas sementes de pensamentos ruins em nossa mente, nossa fé começa a ser abalada. Aí mora o perigo!

Pois, o próprio Jesus perguntou se achará fé quando voltar na Terra (Lucas 18:8), e Ele vem a Terra todos os dias, pois onde tiver dois ou três no nome d'ELE, ali JESUS está(Lucas 18:20)! E será que estamos com nossos olhos fitados em JESUS ou nossa mente tem conseguido trazer "SERÁS"  "DESISTÊNCIAS" "QUEM SABE" "FRUSTRAÇÕES" e "TALVEZ"?

Repreenda todos os pensamentos de desistência, desânimo e incredulidade, porque aquele que persevera alcança a VITÓRIA!!!   (II Timóteo 2:12 e Mateus 24:13)

 Até a viúva, que era alguém desprezada, abandonada e sem direitos, em sociedades daquele tempo,  e por PERSEVERAR o juiz injusto atendeu seu pedido, quanto mais nosso bondoso, misericordioso e fiel Senhor JESUS!

CREIA, CLAME e  PERSISTA em buscar o Senhor, "Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."Mateus 7:8

http://pastoraalinerodrigues.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

CONFIRA MAIS COM A PASTORA EDILAMAR

SEGUIDORES

PASSE HORAS... POR AQUI!!!